sexta-feira, 5 de março de 2010

Palito o palhaço imortal
Palito o palhaço continua vivo em nossos corações e nas lembranças de todos, ele é imortal, foi-se o Maurício da Silva Filho, que emprestava seu talento e alegria ao palhaço Palito, ele que conseguia resgatar o verdadeiro espirito do palhaço.
Maurício atuou no circo Laheto por 14 anos. Aos 12 anos e entrou para a Escola de Circo do Jardim Dom Fernando e se apaixonar pelo picadeiro, onde encarnava o palhaço Palito, ele era o artista principal do espetáculo Histórias de Goiás no Picadeiro, que vem fazendo muito sucesso, foi com muito alegria talento e um brilho que só as estrelas possuem que Maurício deu vida ao seu personagem que viverá para sempre, e ViVa o Palito para sempre em nossos corações! A pessoa especial que sertamente deixa um vazio na arte e na cultura desta pais e em especial o povo Goiano.

4 comentários:

Sitecurupira disse...

O espetaculo continua e não pode parar, pricipalmente em respeito ao público e ao talento da pessoa maravilhos do Maurício.
Força Galera, estamos juntos!
Peninha

Anônimo disse...

Uma estrela no céu iluminando nossos dias.No céu agora tem um palhando alegre encantador,cheio de alegria e amor.Deus receba bem esse garoto palhaço.
Laura Viana
Goiânia

Anônimo disse...

Maurício meu palhaço,meu amigo,quero lembra de você sempre com aquele jeito doce, alegre, encantador, você foi embora pra fica Deus,mas aqui ficou pessoas que te amam muito,e mesmo com você ai no céu vamos te amor por toda vida.
Janaina Bandeira
Goiânia

Anônimo disse...

Um ser humano tão maravilhoso, especial como você.Minha saudade por você será eternar.Te adoro, meu amigo.Fica no colo de Deus.Amém
Daniel Salgado
Brasília

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/