terça-feira, 9 de março de 2010

III Mostra Nacional de Teatro sobre DST e Aids
Abertas inscrições da Mostra de Teatro do Congresso de Prevenção
Está aberto o processo seletivo para a III Mostra Nacional de Teatro sobre DST e Aids a ser realizada durante o VIII Congresso Brasileiro de Prevenção das DST e Aids e o I Congresso Brasileiro de Prevenção das Hepatites Virais. O prazo termina no próximo dia 22 de março. O teatro é uma das manifestações culturais presentes no congresso para fortalecer a comunicação com a população geral e com as populações mais vulneráveis. O propósito é o de reunir espetáculos teatrais que apresentem abordagens inovadoras e que estejam de acordo com a Política Nacional de DST, Aids e Hepatites Virais.
Podem inscrever-se espetáculos de diferentes formatos, como palco, teatro de rua, de bonecos, esquetes e intervenções urbanas, de grupos amadores e profissionais.
Os trabalhos escolhidos devem divulgar a linguagem teatral como instrumento de educação em saúde, levando as ações de prevenção para os mais diversos espaços, de forma a ampliar o acesso à informação e sensibilizar gestores e congressistas.
Cada grupo poderá concorrer com até 2 (duas) peças, devendo preencher a ficha de inscrição e enviar material completo para cada trabalho inscrito. Serão considerados válidos para a seleção, os trabalhos enviados pelo correio até a data limite de 22 de março de 2010 (data de postagem). Os resultados serão divulgados no site www.aids.gov.br, a partir de 14 de abril de 2010.
Os trabalhos deverão ser enviados para: III Mostra Nacional de Teatro sobre DST, Aids e Hepatites Virais Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais – ASCOM SAF Sul, Trecho 02, Bloco F, Torre 1, Edifício Premium, Auditório, Sala 07 - 70070-600 - Brasília/DF – Brasil. Dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail: programacaocultural@aids.gov.br".
Mais informações
Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais
Tel: (61) 9221-2546/3306 7051/ 7033/ 7010/ 7016/
Veja mais!

Nenhum comentário:

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/