sexta-feira, 5 de março de 2010

Cia Bagagem de Bonecos apresenta:
Xepa de Mamulengo
O “Xepa” levará apresentações gratuitas às feiras livres do Distrito Federal dos espetáculos “O Romance da Menina Feia” e “Varal de bonecos”. São ao todo vinte e seis apresentações em treze feiras, que serão realizados em finais de semana durante os meses de Março, Abril e Maio. Este é um Projeto de realização dos grupos AVULSO TEATRO POPULAR, BAGAGEM CIA. DE BONECOS e tem apoio do FAC, fundo de apoio a cultura.

Espetáculos:

O Romance da Menina Feia
Com o Grupo Avulso. O romance conta as aventuras e desventuras da menina Letícia que conhece pela internet José Etevaldo Descansado da Silva, sujeito preguiçoso e interesseiro. Contudo o diabo e o Padre se metem na história. A confusão está armada. É uma grande brincadeira de mamulengo inspirada em “Autos”.
Elenco: Eudes Leão, Túlio da Silva
Texto e confecção: Criação coletiva

Varal de Bonecos
Brincadeira de mamulengo com o grupo Bagagem Cia de Bonecos. Conta a história do sargento, Linduina sua filha, do cabo, e a cachorra farturinha que se vêem em apuros quando aparece um cidadão que pôe o lugar em pânico. Muita brincadeira e correria usando o melhor do teatro popular.
Direção: Biró Silva
Bonequeiro: Biró Silva, Leda Carneiro e Cristiano Alves


Dia: 06/03/2010
Local: Feira dos Goianos – Gama
Horário: 09h30min

Dia: 07/03/2010
local: Feira permanente-Gama
Horário: 09h30min


Classificação Livre
Informações: 3556-6605

Veja mais!

Nenhum comentário:

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/