O tempo dos BOBOS voltou!
A diferença é que os bobos estão levando a grana toda só prá eles! Um bando de vendidos que se acham "os escolhidos" ganham uma merreca para difundir a consciência segregadora do capitalismo selvagem e vender só o que eles querem.
Os antigos reis costumavam se divertir às custas das pantomimas que "os bobos da corte" a eles ofereciam em troca de uns pedaços de pão ou de apenas um sorriso majestoso.
Hoje vivemos isso novamente, mas os reis são corporativistas.
A Rede Globo, a Coca-Cola, a Som Livre, a Intercine, por exemplo, resolvem fazer um bacanal (com todo o respeito!).
Daí a Rede Globo pede à Coca-Cola para patrocinar, e no bacanal filmado e exibido em horários comerciais só se tomará Coca-Cola e se usará a camiseta escrito Intercine (O cinema no Brasil - só filme americano).
Daí a Som Livre contrata um BOBO (artista) que, além de enganar a si mesmo e achar que está promovendo a cultura do país, engana os outros bobões que assistem e com as suas tristes ignorâncias adoram.
PRONTO! ESTÁ FORMADO! :
O BOBO sem saber quanto a REDE GLOBO ganhou, aceita uma merreca para aparecer no bacanal e tomar COCA-COLA com a camiseta do INTERCINE. Isso é o quê?
CORPORATIVISMO!
Comente e passe pra frente!
sábado, 2 de junho de 2012
O Movimento Pró Música Brasileira veio para falar a verdade podre que reina!
Marcadores:
arte,
artista,
Consciência,
cultura,
Intercine,
Movimento,
Musica,
Pró Música
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A música brasileira está podre, pobre e sem conteúdo. A letra desses ignorantes, no sentido pouca sabedoria, só falam assuntos de bêbados, vantagens de ser o melhor. Impulsionam à apologia ao consumo de bebidas alcoólicas e vadiagem. O pior de tudo, é que não sai disso.
O sertanejo é outra coisa e esse que se diz isso é CERTA-NOJO
Postar um comentário