O projeto foi inicialmente capitaneado por Márcia Tauil, amiga de Menescal e companheira de outros shows. Juntaram-se a ela Sandra Duailibe, que também já havia realizado gravações com Menescal, Cely Curado – cantora com vasto currículo e larga experiência musical – e Nathália Lima, a caçula, cujo talento é reconhecido na capital e fora dela. A diversidade na interpretação das cantoras, com características marcantes e distintas entre si, dá o “tom” do trabalho.
As canções são de autoria de Menescal, em parceria com compositores da atual geração e de antigos parceiros, sendo quatro delas inéditas, um presente do mestre para as cantoras.
A produção musical do CD e os arranjos foram realizados pelo próprio Roberto Menescal, sob a produção executiva de Marizan Fontinele. Além de assinar os arranjos, Menescal participa da execução de todas as faixas com sua guitarra. Junto com ele, gravaram conceituados músicos do Rio de Janeiro: Adriano Souza (piano e teclados), Adriano Giffoni (contrabaixo), João Cortês (bateria), e Rodrigo Sha (saxofones e flautas).
O CD traz, entre outras, as canções “Você”, “Nós e o Mar”, “Copacabana de sempre” (parceria com Ronaldo Bôscoli), “Amanhecendo” (parceria com Lula Freire), “Brasil precisa balançar” (parceria com Paulo César Pinheiro), essas já conhecidas. Entre as novas composições, destaca-se “Clube da Bossa”, em parceria com Márcia Tauil, um presente para o Clube da Bossa do Brasil, localizado em Brasília.
Fonte: ass. imprensa
Comente e passe pra frente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário