segunda-feira, 16 de julho de 2012

Prêmio Vladimir Herzog recebe inscrições


Podem concorrer trabalhos publicados entre 2 de setembro de
 2011 e 3 de agosto de 2012. Categoria Especial tem como tema
 "Criança em situação de rua"
Até 3 de agosto, jornalistas de todo o Brasil poderão inscrever suas matérias para concorrer ao 34º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos.
A premiação tem como objetivo reconhecer trabalhos que valorizam a Democracia, a Cidadania e os Direitos Humanos nas mais variadas mídias. A participação é aberta a todos os jornalistas profissionais brasileiros devidamente registrados no Ministério do Trabalho e Emprego (MTb).
São nove categorias: Artes (ilustrações, charges, cartuns, caricaturas e quadrinhos), Fotografia, Documentário de TV, Reportagem de TV, Rádio, Jornal, Revista, Internet e Categoria Especial (todas as mídias) que, neste ano, tem como tema “Criança em situação de rua”.
Para concorrer, os candidatos devem se inscrever pelo site http://www.premiovladimirherzog.org.br/, preenchendo a ficha cadastral e anexando sua obra publicada no período compreendido entre 2 de setembro de 2011 e 3 de agosto de 2012.
A cerimônia de premiação será no dia 23 de outubro, às 19h30, no Tuca (Teatro da Pontifícia Universidade Católica), em São Paulo.
Comente e passe pra frente!

Nenhum comentário:

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/