segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Água de Coco Férias de verão mar, sol, e calor, nada melhor que água-de-coco, para repor as reservas hídricas do nosso corpo, veja outros benefícios à saúde que este líquido pode proporcionar.
Água de coco um isotônico natural, por ser uma rica fonte de minerais como sódio e potássio, além de ser um produto praticamente livre de contaminações e ter um baixo teor calórico.
É facilmente absorvida pelo organismo, favorece a rápida hidratação e proporciona a recuperação desses minerais eliminados pela transpiração, além de repor as perdas hídricas.
A água de coco, contem poucas calorias, algo entorno de 20 cal/100 ml, é composto por 95,5% de água, 4% de carboidratos, 0,1% de gorduras além de aminoácidos, sais minerais e vitaminas.
O potássio e sódio, e sais minerais é fonte de cálcio, magnésio, manganês, ferro, zinco e cobre.
Encontramos vitaminas hidrossolúveis como as do Complexo B além ser uma ótima fonte de vitamina C, no fruto verde.
Estudos recentes comprovam que a água de coco faz a reposição de eletrólitos. É ótima em casos de diarréias crônicas, na reidratação, contem grande quantidade de potássio (mineral mais abundante no fruto) e glicose.
Para as atividades físicas, uma boa opção é a água de coco, que repõe após o exercício físico!
pode ser consumida em grandes quantidades.
A água de coco, em alguns casos como diabetes, hipertensão arterial e doença renal, seu consumo deve ser moderado, devido ao seu alto teor de sódio e potássio.
A água de coco faz bem para saúde, seja na praia ou no dia a dia!


O poder dos sucos especiais, formulados pela Dr. Ana Paula, experimente! Suco energético, Suco para digestão ,Suco para estresse, Suco para Beleza da Pele ,Suco Anti-Envelhecimento e Suco para queimar calorias

Um comentário:

Guará Matos disse...

Então vamos todos à água de coco e nos deliciar, poir é muito bom.
Abraços.

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/