segunda-feira, 26 de março de 2012

Zé Geraldo na Quinta Cultural do T-Bone dia 29 deste mês

O cantor e compositor Zé Geraldo abre a temporada 2012 das Quintas Culturais T-Bone. O músico mineiro vai mostrar um apanhado de sucessos como “Cidadão” e novas composições.
A Quinta Cultural também terá a participação dos deputados distritais Arlete Sampaio do PT e Israel Batista do PDT e começará às 18 horas com teatro de bonecos, exposição de artes plásticas e banca de livros. Apresentação do mímico Miqueias Paz e entrada livre.
Debate do Movimento Viva ArteA programação da Quinta Cultural conta com a participação dos membros do Movimento Viva Arte que participarão o debate sobre políticas culturais com o secretário de Cultura do DF. Nesta edição, está confirmada a presença da jornalista e poeta Amneres Santiago, do cineasta Vladimir Carvalho, do escritor e poeta Nicolas Behr, do advogado e escritor Fabrízio Morelo e do jornalista Paulo José Cunha.

O Viva Arte é um observatório da cultura permanente que tem como objetivo mobilizar todas as forças das artes de Brasília, para que juntas possam influenciar nas políticas de apoio e incentivo à cultura no DF. O movimento conta com aqueles que ajudaram e ainda contribuem com o desenvolvimento da cultura na capital federal e não tem caráter político partidário, o seu compromisso é em defesa da arte produzida na cidade. Saiba mais sobre o Movimento no blog: http://www.movimentovivaarte.com.br

Programação Infantil O público infantil não ficará de fora. O bonequeiro Carlos Machado promete animar a noite com o boneco Benedito e o Boi Pintadinho. Haverá ainda o espetáculo "A natureza da gente", do grupo Mamulengo Cagaita. A história gira em torno de dois jovens preocupados com o meio ambiente e que decidem movimentar os amigos para conscientizar das necessidades de preservação, conservação e limpeza das ruas da comunidade e se deparam com a atitude de agressão (bullyng) do Jovem Digão Lelé. Enquanto o mandatário da região Capitão João Redondo com sua forma de resolver as questões de toda ordem esbarra na natureza do Digão Lelé colocando seu bicho de estimação a Cobra Madalena para solucionar as desavenças, Benedito e Rosalinda.
A Quinta Cultural conta com o patrocínio da Petrobras e apoio da Secretaria de Cultura do DF.
Serviço:Data: 29/03
Horário: 18 horas
Local: Açougue Cultural T-Bone: SCLN 312 Bl B Lj 27 Brasília-DF
Tel: (61) 3274-1665
ENTRADA FRANCA

Nenhum comentário:

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/