Tem uma foto de um índio morto a pauladas no rosto, indios jovens que se suicidam vítimas da depressão e o alcoolismo e crianças mortas de desnutrição. As aldeias são incendiadas para forçar os índios abandonar a terra...Vejam os desenhos das crianças, em todas as imagens aparece gente sendo assassinada pois essa é a realidade destes pequenos filhos esquecidos do Brasil!
Segundo o fotógrafo que nos encaminhou estas fotos a única possibilidade para estos índios é a interferencia de alguma instituição de peso ESTRANGEIRA de direitos humanos pois a MAFIA que está exterminando estes índios está infiltrada em várias instancias do poder e são poucos os que tem coragem de fazer alguma coisa pois estes mafiosos ameaçam e matam mesmo!
Contato comigo:
Natalia Forcat
NaT / Estúdio de Ilustração e Soluções Visuais
http://fotolog.terra.com.br/nat_forcat:81
Fones: (11)5594-5857 e 7167-0868 / São Paulo-Brasil
Por favor, comente e repasse, queremos que isto chegue às mãos de alguma pessoa que possa ajudar!!!!
5 comentários:
Não dá nem pra acreditar.
Cadê a Funai e as OnGs que ficam atrás somente das terra indigenas???
cadê o Ministério Público Federal???
Cadê??? alguém que possa fazer alguma coisa.
Cadê???
Itamar de Godoy
Advogado
Aura disse...
Quanta crueldade!!! chega ser inacreditáveil por nós pessoas de bem, que seja possível o ser humando cometer estes CRIMES por puro interesse comercial financeiro. Minha esperança é na lei no retorno, não ah uma ação sem uma reação, tudo que vai, um dia volta e essas pessoas terão sua punição.
É triste, muito triste!!!!!!!!
Lamentável que se tenha chegado a tal ponto!
Que pelo menos , sirva de alerta e que as autoridades competentes se sensibilizem e façam algo.
Pedro Campos
Revoltante! Isso tem que ser repercutido aos quatro ventos. Se a culpa é do Juíz, talvez nunca saberemos. Ele se defende muitíssimo bem. Mas se repercutirmos poderemos estancar essa situação. Farei a minha parte repassando o link.
Faço parte da equipe da Mostra de Arte e Cultura Indígena, gostaria de saber mais informações sobre esse massacre. Temos acessos a instituições de direitos humanos internacionais e Policia Federal, nosso e-mail imprensa@arteculturaindigena.com.br. Chega de ver o povo indígena sofrer tanto, fico no aguardo do contato.
Postar um comentário