quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DENUNCIA! Massacre de Indios Guarani Kaiowá em Mato Grosso! Não feche os olhos!

Estas fotos foram tiradas por um fotógrafo que não pode se identificar pois corre risco de morte. Se trata de um genocidio que está acontecendo no Brasil, não devemos fechar os olhos para esta gente que está sofrendo todo tipo de discriminação e violencia. As crianças morrem de desnutrição e os adultos, por não vislumbrar saídas acabam se entregando à bebida ou se suicidam. A mortandade infantil é altíssima e os assassinatos também. Os meios de comunicação se negam a divulgar isto, uma mafia que não tem medo de assassinar quem for questionar ou até tentar ajudar esta pobre gente. O objetivo é transformar as reservas em plantação de soja e criação de gado e isso já está acontecendo!!!


Tem uma foto de um índio morto a pauladas no rosto, indios jovens que se suicidam vítimas da depressão e o alcoolismo e crianças mortas de desnutrição. As aldeias são incendiadas para forçar os índios abandonar a terra...Vejam os desenhos das crianças, em todas as imagens aparece gente sendo assassinada pois essa é a realidade destes pequenos filhos esquecidos do Brasil!

Segundo o fotógrafo que nos encaminhou estas fotos a única possibilidade para estos índios é a interferencia de alguma instituição de peso ESTRANGEIRA de direitos humanos pois a MAFIA que está exterminando estes índios está infiltrada em várias instancias do poder e são poucos os que tem coragem de fazer alguma coisa pois estes mafiosos ameaçam e matam mesmo!
 

 

 

 

 

 


Contato comigo:
Natalia Forcat
NaT / Estúdio de Ilustração e Soluções Visuais

http://fotolog.terra.com.br/nat_forcat:81
Fones: (11)5594-5857 e 7167-0868 / São Paulo-Brasil
Por favor, comente e repasse, queremos que isto chegue às mãos de alguma pessoa que possa ajudar!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não dá nem pra acreditar.
Cadê a Funai e as OnGs que ficam atrás somente das terra indigenas???
cadê o Ministério Público Federal???
Cadê??? alguém que possa fazer alguma coisa.
Cadê???

Itamar de Godoy
Advogado

Anônimo disse...

Aura disse...
Quanta crueldade!!! chega ser inacreditáveil por nós pessoas de bem, que seja possível o ser humando cometer estes CRIMES por puro interesse comercial financeiro. Minha esperança é na lei no retorno, não ah uma ação sem uma reação, tudo que vai, um dia volta e essas pessoas terão sua punição.

Anônimo disse...

É triste, muito triste!!!!!!!!
Lamentável que se tenha chegado a tal ponto!
Que pelo menos , sirva de alerta e que as autoridades competentes se sensibilizem e façam algo.
Pedro Campos

assinatura disse...

Revoltante! Isso tem que ser repercutido aos quatro ventos. Se a culpa é do Juíz, talvez nunca saberemos. Ele se defende muitíssimo bem. Mas se repercutirmos poderemos estancar essa situação. Farei a minha parte repassando o link.

Anônimo disse...

Faço parte da equipe da Mostra de Arte e Cultura Indígena, gostaria de saber mais informações sobre esse massacre. Temos acessos a instituições de direitos humanos internacionais e Policia Federal, nosso e-mail imprensa@arteculturaindigena.com.br. Chega de ver o povo indígena sofrer tanto, fico no aguardo do contato.

Lixo eletrônico

Loading...

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/