quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Circula Brasília

O Projeto levará apresentações gratuitas cênicas e musicais em um caminhão palco, com diversas temáticas às cidades do Distrito Federal no intuito de democratizar as artes.

Confira nossa programação:

Dia 24 de fevereiro de 2011
Local: Praça São Sebastião (Igrejinha), Setor Tradicional
Planaltina-DF
Horas: a partir das 19h.

Todos os espetáculos têm classificação livre e entrada franca
Apresentações:

“La Fanfarra” – Cia Mistura íntima Dell’arte

Carlinhos Piauí – espetáculo musical

“Babau”- Cia Mamulengo Mulungú

Releases:

“Babau”
Brincadeira da tradição do teatro de bonecos popular que veio do nordeste e há cinqüenta anos criou raízes nas periferias de Brasília. O vaqueiro Benedito, o boi do patrão, a Cobra Grande e uma série de outros personagens compõem a apresentação sempre muito alegre e colorida. Carlos Machado é mamulengueiro candango. Há muitos anos roda o país se apresentando em assentamentos, aldeias, praças, escolas e em lugares aonde o teatro jamais chega.

“La Fanfarra”
O palhaço “Sr. Flor” para montar seu número usa instrumentos musicais e platéia, entre trapalhadas e risos, com grande maestria cria divertida “Orquestra”. Espetáculo de clown.




Carlinhos Piauí
Poeta-cantador, Carlinhos Piauí vem realizando, com freqüência, shows em Brasília e cidades circunvizinhas, onde faz brilhar suas mensagens. Assim, sempre acompanha e apoiado por um já seleto público de vários eventos promovidos pela Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

Assessoria de imprensa
3967 6603

Nenhum comentário:

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/