segunda-feira, 6 de maio de 2013

Concertando 2013 Olhos D’água - GO

Concertos na praça ao cair da tarde
Flauta
Neste sábados, 11/05  17:30
Sérgio Morais 
 Brasiliense, teve contato com a flauta doce aos seis anos de idade. Aos catorze iniciou os estudos com a flauta transversal.
Tocou nas orquestras Filarmônica de Brasília (como titular), Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro e Sinfônica da UFMT (convidado). Representou o Brasil através do Clube do Choro de Brasília no II Festival de Jazz de Porto-Príncipe, Haiti, em 2005. Tocou em Ghana, África, em 2009 e Bogotá, Colômbia em 2012.
Como professor, coordenou as oficinas de Choro dos três últimos festivais da ABRAF - Associação Brasileira de Flautistas em Maringá-PR, Uberlândia-MG e Campinas-SP, respectivamente e substituiu o flautista Toninho Carrasqueira em master classe no festival 2012 em Manaus - AM. Em 2010 esteve em San Jose, Costa Rica, no VI Festival Internacional de Flauta da Acofla (Associação Costarricense de Flautistas) onde ministrou aulas de flauta e apresentou um recital de música brasileira para flauta e
piano. Em 2011 participou do Festival Leo Brower em Maringá-PR, onde além das aulas, tocou no concerto de encerramento. Lecionou em master classes nas duas edições do Curso de Verão do flautista italiano Raffaele Trevisani em 2010 e 2011 em
Presidente Prudente - SP.
Já dividiu o palco com Altamiro Carrilho, Hamilton de Holanda, Carlos Malta, Humberto Araújo, Beth Carvalho, Elton Medeiros, Walter Alfaiate, Luciana e Amélia Rabello, entre outros.
É professor da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello desde 2001 e integrante do grupo TAKTO.
Além de tocar flauta, flautim, flauta em sol (contralto) e flauta baixo, é o primeiro flautista-contrabaixista do Brasil.

Comente e passe pra frente!

Nenhum comentário:

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/