segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Salatiel Dias


Estou aqui para divulgar meu primeiro Cd;Nasci em Caruaru(capital do forró);sou filho do acordeonista CAMARÃO um dos grandes mestres da música regional o qual foi considerado Patrimônio vivo do Estado de Pernambuco,através da convivençia do meu pai eu cresci próximo a meus ídolos como:Luiz Gonzaga;Marinês;Genival Lacerda;Domiguinhos e tantos outros.Ainda criança fui para o Conservatório Pernambucano de música,cercado deste mundo fascinante não poderia ser outra coisa se não músico.Em 1987 me tornei profissional desde então trabalhei com meus ídolos e tantos outros e também trabalhei com artistas de outros gêneros como:Cauby Peixoto;Hermeto Pascoal;Moacir Franco e outros.Hoje estou com meu Cd com participações de mestres como:Domiguinhos;Genival Lacerda;Terezinha do Acordeon;Genario(ex-Trio Nordestino)Que já está a venda;caso queira conheçer um pouco do meu trabalho no http://www.sitecurupira.com.br/

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/