segunda-feira, 16 de agosto de 2010

VivaViola - Sessenta Cordas em Movimento


Após dois anos de atividades, o VivaViola - Sessenta Cordas em Movimento, concerto que reúne os violeiros e compositores mineiros Bilora, Chico Lobo, Gustavo Guimarães, Joaci Ornelas, Pereira da Viola e Wilson Dias, leva música de viola caipira a São João del Rei, Diamantina, Paraty, Ouro Preto e Congonhas. Nessas cidades, será lançado também o CD do grupo, que tem o mesmo nome e o mesmo repertório do espetáculo.


A Turnê Estrada Real do VivaViola é patrocinada pelo programa Natura Musical e produzida pela Picuá Produções, de Belo Horizonte. A abertura do Projeto VivaViola aconteceu na cidade de São João del Rei, no Teatro Municipal, em seguida Diamantina, na Prada Dr. Prado, com sucesso absoluto de público nas duas cidades. Veja abaixo a agenda das próximas apresentações.

19 de agosto - 21:30 - Paraty (RJ)

Local: Praça da Matriz. O espetáculo integra a programação do Festival da Cachaça, em parceria com a Secretaria de Turismo e Cultura de Paraty.

10 de setembro - 21 horas - Ouro Preto
Local: Teatro Municipal (Casa da Ópera). Entrada franca; ingressos devem ser adquiridos na bilheteria do teatro; parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo.

O encerramento do VivaViola - Sessenta Cordas em Movimento - Turnê Estrada Real será em Congonhas, dia 17 de Dezembro, em local a ser definido.

Após as apresentações, os violeiros vão autografar o CD VivaViola, o primeiro do grupo, que será vendido a R$ 20.

Picuá Produções
Nilce Gomes
55 31 8721-7122 - 9113-1626
picuaproducoes@gmail.com
Skype: picua.producoes

Um comentário:

Unknown disse...

Este espaço está sempre de parabéns por difundir as ações e participações dos eventos culturais da nossa terra.
Abraços

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/