quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

VivaViola Cine Theatro Central em Juiz de Fora

Depois do sucesso em Belo Horizonte nos Teatros Alterosa e Palácio das Artes, agora é a vez de Juiz de Fora receber o espetáculo VivaViola no Cine Theatro Central. Esta é, sem dúvida, uma boa opção para quem aprecia a música de viola. Lançado ano passado, o Projeto VivaViOla - 60 cordas em movimento, reúne seis importantes nomes da música mineira, Joaci Ornelas, Chico Lobo, Pereira da Viola, Wilson Dias, Bilora e Gustavo Guimarães. O repertório privilegia o trabalho autoral dos artistas, e destaca a parceria de alguns deles com o jornalista e poeta João Evangelista Rodrigues.
Quanto ao formato, o espetáculo prevê que os seis músicos estejam no palco o tempo inteiro, apresentando-se ora em solo ora em duo. Há momentos, sobretudo na abertura e no encerramento do espetáculo em que os seis fazem um verdadeiro mutirão de vozes e instrumentos o que aumenta ainda mais a força e a beleza do espetáculo. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro de 13h30 as 17h00.

Maiores informações:
Theatro Central Juiz de Fora: +55 32 3215-1400
Cenário Produções: +55 32 9932-5663 - 31 9243-7489
Dica:
Akpalô Pereira da Viola Álbum, batizado “Akpalô” que, em nagô “contador de histórias, aquele que guarda e transmite a memória do seu povo”. Com uma sonoridade surpreendente Pereira traduz toda influencia da cultura herdada dos antepassados, um verdadeiro resgate das origens afro-indígenas. Veja mais e Ouça!..

Nenhum comentário:

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/