quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dona Mathilde promove vernissage de arte naïf no próximo dia 10
A casa, com capacidade para 300 pessoas, aos poucos confirma o caráter de nova “vila madalena” da zona oeste com eventos que promovem a cultura paulistana
O Dona Mathilde Snooker Bar & Betting Point promove, no dia 10/12, a partir das 20h, vernissage com a artista plástica Thais Ibañez. A artista, que tem obras expostas em museus da Europa, América do Norte e Brasil, irá apresentar toda a brasilidade de sua arte em estilo naïf, com uma mostra de cerca de 15 obras, entre seu acervo de cerca de 100 obras. Os quadros que não forem vendidos na vernissage ficarão em exposição permanente. Excepcionalmente na ocasião a casa não irá cobrar entrada.
“O foco principal da minha arte é a valorização da cultura brasileira. Procuro representar nas minhas pinturas as mais intensas manifestações do meu povo, que são a música, a dança, o artesanato e tudo que faça parte do Folclore Brasileiro”, explica a artista, que utiliza cores vivas que representam o clima tropical e o calor humano brasileiro, fazendo de sua arte uma fonte de alegria a olhos vistos.
A intenção da casa com mais este evento, que, sob nova direção há um ano, já vem investindo em música ao vivo, é ser uma opção de espaço para a manifestação da cultura paulistana, promovendo artistas que levam diversão e beleza aos freqüentadores da “nova vila madalena” da zona oeste, a Vila Pompéia.
A festa será regada pela boa música do tecladista Almir Lopes, que toca o melhor da música das décadas de 70, 80 e 90, às terças, quintas e domingos, e que preparou um repertório bem brasileirinho especialmente para ocasião.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo o trabalho da artista Thais Ibañez,gostei muito da sessão dela no Sitecurupira,parabéns pela vernissage,torço que seja um sucesso pois você representar lindamente a arte naïf.
Karla Braga
São Paulo SP

Anônimo disse...

Coloridos e de licados o trabalho da artista Thais Ibañez e uma arte colorida que da vida a tudo em seu belo trabalho,gosto muito da arte naïf,sucesso na vernissage.
Renata Lopes Transeni
Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Um trabalho que mostra a cultura e manifestações do povo brasileiro,uma arte que representa as nossas origens brasileiras e o Folclore Brasileiro,parabéns pelo seu trabalho.
Hugo Góes
Natal RN

THAÍS GOMEZ disse...

Olá a todos!!

Fiquei imensamente feliz ao ler estes comentários! obrigada de coração!!

Agradeço também ao site Curupira pela publicação do meu trabalho!!

Desejos boas festas e um 2010 maravilhoso para todos vocês!!



Um grande beijo!!

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/