quarta-feira, 25 de junho de 2008

Balé Popular Avelós


O Balé Popular Avelós surgiu em novembro de 2005 em Caruaru - PE e a cada dia vêm crescendo e se fortalecendo, trazendo suas fortes características. Somos um grupo que nos preocupamos em manter viva as tradições e folguedos popular, através da dança e música, num movimento dinâmico...










Veja mais http://www.sitecurupira.com.br/

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Lançamento oficial do CD será em 27 de junho de 2008, ás 21h, no Sesc Pompéia.



A quatro vozes

Quatro mulheres da mesma família, mineira e um prazer em comum: a música.O grupo A quatro vozes composto por Thatiana Otaviano,Jussara Otaviano, Jurema, encanta pela alegria, harmonia, simplicidade e, principalmente, pela serenidade que desenvolve em todo o seu repertório musical.A necessidade da música em suas vidas é herança da mãe, que cantava enquanto colhia café, no interior de Minas Gerais.Com muita determinação, o quarteto buscou oportunidades para expressar em seus trabalhos o amor que sente pelo Brasil e sua cultura.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sarau: Terça-feira / 10 de junho de 2008 Botiquim Blues- Praça do DI- Taguatinga inicio ás 20:30hs
Programação

Vinheta de abertura:
Pé-de-parede com Chico de Assis e Zé Valdenor.Serão 40 minutos de autêntica cantoria de com inúmeras modalidades, ritmos e motes.

Video:
Festa junina de Campina Grande Pb um documento da maior festa junina no Brasil.

Poeta convidado:
Jorge Augusto - poeta e declamador da Tribo das Artes, com poesia matuta.

Música:
Carlinhos Piauí - música regional nordestina e Caco de Cuia- forró pé-de-serra

Arte Cênicas:
Cenário junino, Correio elegante, pipoca e Casamento na Roça- com a quadrilha Tribo das Artes e o marcador oficial Ruite Lima.Atenção: o público entra no dança.
Artes Plásticas:
Xilogravuras de José Lourenço

segunda-feira, 2 de junho de 2008


Arte de Olhos D´Água

Fátima é uma daquelas pessoas que traz ao nascer o talento, que no caso dela só veio despertar há uns três anos, nascida e criada em Olhos D’Água distrito de Alexânia Goiás numa família típica do interior com estreita relação com a terra mas sempre próxima do fazer arte viu no barro a matéria prima ideal pra expressar seu talento.....







Lixo eletrônico

Loading...

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/